Social Icons

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Convites casamento no Mercado Novo de BH


     Um dilema e também um custo significativo são os convites para o casamento.Eu sei que na internet vários sites ensinam como fazer, eu acho que é até legal você fazer o seu, mas algumas vezes não dá tempo ou você quer algo mais profissional mesmo.
     
     Essa semana a minha amiga Renata me deu uma dica super preciosa: o Mercado Novo de BH, pra quem não conhece esse é o site: http://www.mercadonovobh.com.br/ Vocês devem estar se perguntando o que o Mercado Novo tem a ver com convites de casamento, eu digo: tudo, tudo mesmo. Lá tem um andar inteirinho só de gráficas e a maioria delas especializada em convites. Antes de ir lá eu tinha tentado gráficas rápidas, gráficas comuns e nada me agradava. Eu não sou uma noiva exigente é só que tudo era muito caro e comum demais.

     No sábado meu noivo e eu fomos lá. Gente fiquei surpresa com a diversidade de opções tanto em modelos quanto em preços e tipos de papel. Vocês sabiam que existe papel Marrakesh?Até sábado passado eu não.

     A Renata me sugeriu ir à gráfica Dara convites, disse que fez seu orçamento lá, que eles são super flexíveis e os preços bem bacanas. Eu fui, olhei lá e nas outras também e voltei e fechei com a Dara Convites. No sábado de manhã conversamos diretamente com o senhor Luis (o propiretário fica lá) e negociamos. Ele foi um amor. E olha que só vou fazer 100 convites e eles ficaram em R$100,00 e são lindos demais. Aos sábados o rapaz que faz a arte fica lá e assim na mesma hora ele fez o meu, fizemos a prova e pronto na 5feira eles vão me entregar os convites. Então na 6feira eu conto como foi.

     Gastem um tempo e vão lá. Vai valer demais e representar uma economia.

     Abraços.

3 comentários:

  1. Ei Kelle!
    O meu convite foi feito no mercado novo! Lá tem várias gráficas com várias opções ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia... Eu achei na Rua Tupinambás a 58,00 o cento... Mas este da foto é bem mais bonito... Vou dar uma passada lá depois. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Ei, Bárbara! Gostaria de visitar essa gráfica da Rua Tupinambás. Pode me dar endereço?
    Brigada!

    ResponderExcluir